04 setembro 2013

0

Olá pessoal, estava com saudades. Bom mais vamos lá ao assunto que interessa nosso cabelo. Para ter cabelos bonitos, temos que fazer uma hidratação nele, de quinze em quinze dias.


Confira as dicas que preparei para vocês:


  Lavar bem o cabelo antes de aplicar  a máscara.

Use xapum e condicionador para o seu tipo de cabelo, com os cabelos limpos o ativos hidratantes penetram mais profundamente nos fios melhorando o aspecto dele. Faça uma massagem com as pontas do dedo, e deixe o produto agir segundo a indicação do fabricante.

  Preserve a raiz na hora da aplicação.

A mascara deve ser aplicada mecha por mecha, do meio dos fios ate as pontas, se for aplicada na raiz, o cabelo ficara com aspecto de sujo, mesmo que tenha acabado de ser lavado. A raiz solta um óleo natural , que se mistura com qualquer tipo de creme e deixa o cabelo com aspecto pesado.

  Retire toda a mascara.

Não fique com a máscara o dia todo. Normalmente o limite de ação dos produtos não excede os 10 minutos.A máscara abre as escamas dos fios, por isso é importe respeitar esse tempo, retirando toda a mascara, não deixando resíduos da máscara nos fios, eles ficam suscetíveis as agressões como poluição e o jato quente do secador. Nesses casos a máscara mais prejudica do que ajuda na saúde do cabelo.

E então vamos cuidar bem do nosso cabelo?
Hidratação é fundamental para ter um cabelo sempre bonito e saudável.
Há é muito importante, que você hidrate pelo menos duas vezes ao mês com um profissional cabeleireiro.

Vamos lá arrasem! até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012