26 julho 2013

0

Você sabia que agora pode ter os cabelos lisos sem o uso de química?

Olá minhas gostosas,
Vou deixar uma dica de ouro para vocês.
Você sabia que agora pode ter os cabelos lisos sem o uso de química?

Pois é... algumas pessoas já estão aderindo ao uso do óleo de côco natural para alisar as madeixas, mas o resultado é um pouco demorado já que dependendo do cabelo e da quantidade de vezes que se usa o óleo o processo para o alisamento pode demorar de 06 meses a 01 ano.

Agora foi descoberto que outros óleos também tem propriedades alisadora tal como o óleo de côco natural, e que alguns destes óleos misturado com o de côco pode diminuir o tempo de espera no processo de alisamento do cabelo para até 01 mês de forma totalmente natural.

São várias fórmulas e os óleos você encontra nas lojas de cosméticos ou em farmácia.

Ótima dica, então vamos experimentar.
0

VOCÊ SABE QUANTOS CENTÍMETROS O CABELO CRESCE POR ANO?

Olá Pessoal,
Você sabe quanto o cabelo cresce por ano?
O Cabelo cresce um milimetro a cada três dias,ou cerca de um centímetro ao mês,e 12 centímetros por ano.



Cada fio é formado em uma estrutura tubular chamada de "folículo pilos", dentro da qual o cabelo é fabricado. No fundo deste tubo está um grupo de células - a raiz -, onde o cabelo é constantemente formado e empurrado para cima.
A velocidade do crescimento dos fios, não está condicionado á  característica do cabelo, varia para cabelos lisos, cacheados e afros. Mas para todos os tipos o desenvolvimento é constante.
Cada pessoa possui um ritmo natural de crescimento capilar.

Você sabia?


O ser humano médio possui 100.000 fios de cabelo.
Os ruivos, 90.000.Os que tem cabelos pretos, 110.000.Os louros, 140.000.O diâmetro médio do fio de cabelo depende de vários fatores, principalmente da raça do indivíduo. Os louros variam entre 0,017 a 0,051 mm e os de cor escura, entre 0,064 e 0,1 mm.
Um simples fio de cabelo pode suportar em média até 100 gramas de peso antes de se romper. Isso significa que todos os cabelos da cabeça podem juntos, pelo menos teoricamente, suportar o peso de dois elefantes africanos adultos (~ 5.000 kg cada)

*Mas você poder dar uma ajudinha ao  seu cabelo.
-Na hora de lavar o cabelo ,faça massagem no couro cabeludo, assim estimula a circulação sanguínea favorecendo o crescimento do cabelo.
-Faça hidratação de quinze em quinze dias.
-Tenha uma alimentação balanceada.
-Corte as pontas do cabelo a cada dois meses.
-E sempre que poder procure um especialista em cabelo,ele saberá falar o que está 
de impedindo o crescimento de seu cabelo.
Gostaram, não esqueça de deixar seu comentário.







Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012